Quarta-feira, 01 de Maio de 2024

Em primeira discussão, vereadores aprovam título de cidadã honorária de PG à Cirlei Pauliki

2024-04-15 às 15:44
Foto: CMPG/Divulgação

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (15), os vereadores aprovaram, com 17 votos favoráveis, o projeto de Lei 031/2024, que concede o título de cidadã honorária de Ponta Grossa à Cirlei Simão Pauliki.

O autor do projeto, vereador Pastor Ezequiel Bueno (AVANTE), destaca a contribuição de Cirlei à educação e ao trabalho social em Ponta Grossa. Casada há 53 anos com o empresário Jeroslau Pauliki, presidente fundador do Grupo MM, Cirlei é mãe de quatro filhos, avó de seis netos. Foi professora por 25 anos e atuou nos colégios estaduais Dr. Epaminondas Novaes Ribas e Meneleu de Almeida Torres.

Também se dedicou ao trabalho voluntário, em conjunto com seu esposo, participou do Movimento Familiar Cristão, foi voluntária soroptimista, trabalhou na Pastoral da Criança. Atualmente faz parte da Pastoral de Caridade na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e preside o Instituto Mundo Melhor (IMM), braço social do Grupo MM, desde 2018. O Instituto atende 19 estados da federal e atua em benefício da criança, adolescente, das mulheres e servidores públicos de diversas áreas.