As freiras da Congregação Copiosa Redenção, Irmã Marizele Isabel Cassiano Rego e Irmã Irmã Marisa de Paula Neves, participaram de uma entrevista descontraída no programa ‘Manhã Total’, da Rádio Lagoa Dourada (98.5 FM), na manhã desta segunda-feira (2). As religiosas, que se tornaram fenômenos nas redes sociais após uma apresentação de beatbox e dança no programa da ‘TV Pai Eterno’ no último dia 20, compartilharam com o público um pouco de suas experiências vocacionais e suas mais recentes ações de evangelização através da música.
Com exclusividade ao D’Ponta News, as irmãs fizeram a performance de ‘Vocação’ novamente. Entretanto, desta vez a apresentação foi diferente. Enquanto a irmã Marizele fez o beatbox e a irmã Marisa os passinhos, os os apresentadores do programa Eduardo Vaz, João Barbiero e o Rudolf Eric Christensen, participaram da coreografia de forma animada. Veja na íntegra:
Durante a entrevista, Irmã Marizele contou como a ideia de misturar beatbox com a música ‘Vocação’ surgiu. “Essa música já tinha sido gravada pelas irmãs da Copiosa Redenção, mas eu sempre utilizei o beatbox na evangelização. O refrão de ‘vocação’ foi adaptado por mim e fez sucesso, então decidimos lançar uma nova versão”, explicou. O lançamento da nova versão ocorreu na última sexta-feira e está disponível nas plataformas de streaming (ouça aqui).
A irmã Marisa, que tem 18 anos de vida religiosa, detalhou como a dança sempre fez parte de sua vida, muito antes de sua entrada para a congregação. “Eu participava de grupo de dança e ia em cidades vizinhas para apresentações. No convento, sempre me envolvi com ministérios de artes e retiros”, contou, revelando sua paixão por várias modalidades de dança, como hip-hop e balé. Veja a entrevista completa:
Freiras de PG repetem sucesso viral de beatbox e passinho durante entrevista; veja
Por Camila Souza.