Domingo, 15 de Dezembro de 2024

Família Barros apoia candidatura de Mabel Canto à Prefeitura de PG

2024-07-26 às 16:52
Foto: Divulgação
A família Barros declarou apoio à candidatura de Mabel Canto para prefeita de Ponta Grossa, ao lado de Sandra Queiroz como vice. Ricardo Barros, secretário de estado de Indústria e Comércio do Paraná, Cida Borghetti, ex-governadora, e Maria Victoria, deputada estadual e presidente do Partido Progressista (PP), estiveram presentes na convenção que oficializou a coligação do PP com a Federação PSDB/Cidadania. Eles afirmaram estar unidos a Mabel na trajetória pela mudança de Ponta Grossa.
“Firmamos em Ponta Grossa uma aliança forte e competitiva. São lideranças preparadas para fazer uma gestão humana e eficiente na cidade. Desejo muito sucesso a Mabel Canto e a Sandra Queiroz nessa jornada”, destacou Ricardo Barros, secretário de estado de Indústria e Comércio do Paraná, deputado federal e tesoureiro nacional do PP.
Para Cida Borghetti, ex-governadora do Paraná, “Mabel Canto tem no sangue a boa política. Aprendeu em casa os valores e os princípios para trabalhar por quem mais precisa. Ela conhece de perto as necessidades da população de Ponta Grossa. Temos um grande orgulho de caminhar juntos com Mabel Canto e Sandra Queiroz”.
A deputada Maria Victoria disse que Mabel Canto é uma das principais lideranças da Assembleia Legislativa. “É a líder da bancada feminina. Faz um trabalho incrível e tenho certeza de que vai liderar uma grande mudança para melhor em Ponta Grossa. Conte comigo e com o Partido Progressistas”, afirmou a Presidente do PP no Paraná.
Mabel Canto agradeceu o apoio da família Barros e do PP. “Estou muito feliz em caminhar ao lado de pessoas, como o secretário de estado Ricardo Barros, uma grande liderança em nosso estado e fora dele. Da sempre governadora Cida Borghetti, e de minha colega e amiga, deputada Maria Victoria, presidente estadual do PP. O apoio da família Barros e da coligação com o Partido Progressista só fortalece nosso trabalho junto à Federação PSDB/Cidadania para fazer a mudança que Ponta Grossa precisa”, concluiu a candidata a prefeita.
da assessoria