Familiares e amigos lamentam a morte de André Kogut | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Familiares e amigos lamentam a morte de André Kogut

2023-10-31 às 08:11
Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu nesta segunda-feira (30), André Kogut, aos 31 anos, ponta-grossense apaixonado pelo Operário e incentivador do esporte no município. Kogut era portador da doença Osteogênese Imperfeita, popularmente intitulada de ‘ossos de vidro’.

O falecimento foi comunicado por meio das redes sociais de André, na noite desta segunda-feira (30). “É com muita tristeza que informo a todos que meu irmãozinho nos deixou. Nosso Andrezinho virou estrelinha. Peço a todos que orem por ele. Nosso pequeno agora brilha lá no céu”, diz o comunicado.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte. “É meu irmão, você foi uma das pessoas mais sensacionais que eu conheci na vida, não importava o tamanho da dificuldade sempre estava em buscas do seus sonhos. Tivemos essa conversa esses dias atrás e isso prova o tamanho do seu coração. Você vai fazer muita falta aqui na terra, olhe por nós aí de cima”, escreveu um amigo. “Vai em paz parceiro André Kogut. Deus te receba com a alegria que sempre demonstrou aqui para todos!”, compartilhou outro amigo.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, o velório acontece na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira (31) no Cemitério Dona Luiza.

Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos amigos e familiares.