Morreu, no último sábado (17), a professora Rosangela Grigol, aos 59 anos. Natural de Sorocaba (SP), atuava na rede estadual de ensino, em Ponta Grossa (PR). Rosangela lutava contra um câncer e morreu no Hospital do Amor de Barretos, em São Paulo. O velório acontece na Capela São Francisco, em Ponta Grossa, e o sepultamento será às 14h30 desta segunda-feira (19), no Cemitério Santa Luiza. Ela deixa duas filhas, de 27 e 25 anos.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o falecimento da professora. “Confesso que torci que fosse uma fake news de extremo mau gosto, mas não era…. e eu, Josi, e nós do Mandato Coletivo só temos a agradecer a parceria e apoio, desde sempre!!! Poucos seres humanos acumulam tantas virtudes quanto a Rô acumulava, dona de uma inquestionável auto-estima, uma excelente mãe e amiga, super família, e detentora de uma politização impecável!!! É Rô, a sua partida não é unicamente lamentável, ela é inaceitável, mulheres como vc deveriam ser eternas ao nosso lado, na luta!!!”, escreveu a vereadora Josi Kieras.
“Luto por mais uma vida, mais uma pessoa que nos deixou por conta do câncer, triste e triste demais essa notícia! Hoje estou sem palavras para descrever essa tristeza, apenas digo… obrigado por todas as vezes que cuidou de minha tia, por todo o cuidado que teve com ela. Tia amada que a vida nos deu, hoje nos despedimos de você”, escreveu um familiar.
“Amiga, querida! Tão rápida sua passagem para o outro plano. Nosso coração hoje chora essa despedida. Sou grata por tantos momentos que vivemos juntas. Foram deliciosas tardes, cafés, sopas, vinhos com boa música, rodeada de amigos e flores!!! Você sempre com bom papo, reflexões políticas, como foram ricas nossas trocas sobre a dura missão da maternidade! Sempre pronta para acolher. Você já faz falta”, compartilhou uma amiga.
Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos amigos e familiares.