Sábado, 13 de Julho de 2024

Familiares e amigos se despedem do advogado Cesar Degraf em PG

2023-04-17 às 08:33
Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu, neste domingo (16), o advogado ponta-grossense Cesar Defraf, aos 61 anos. Graduado em Direito pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa, estava inscrito nos quadros da Ordem desde 2012 sob o número 61.786.

A OAB Paraná lamentou a morte de Degraf. “Com pesar, a OAB Paraná registra o falecimento do advogado Cesar Defraf, 61 anos, ocorrido em Ponta Grossa neste domingo (16/4). Degraf era participante assíduo do projeto corrida legal, da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), em Ponta Grossa. Aos familiares e amigos, a OAB Paraná manifesta suas condolências”, diz a nota.

Nas redes sociais, amigos e familiares também manifestaram pesar. “É com muita tristeza e profundo pesar que a Família Corrida Legal OAB/PG Caapr, comunica o falecimento de nosso amigo Dr. César Degraf! Pessoa ímpar de convívio fácil que deixará um vazio imenso para todos que tiveram o privilégio de estar ao seu lado. Deus conforte a família e os amigos”, escreveu um internauta. “Meu ex-patrão, padrinho de casamento e amigo Cesar Degraf, que Deus lhe receba em sua glória! Que Maria Santíssima conforte o coração de seus filhos, esposa, familiares e amigos. Descanse em paz! Sentiremos sua falta”, compartilhou uma amiga.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Degraf deixa a esposa e dois filhos, de 27 e 24 anos. O sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira (17), no Cemitério São José.

Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos familiares e amigos.