Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Frota do transporte coletivo opera com redução de 30% nesta segunda (20)

2020-04-20 às 08:12

Usuários do transporte coletivo de Ponta Grossa devem ficar atentos para a implementação da redução de ônibus a partir desta segunda-feira (20). A medida faz parte das ações criadas pelo Município para o combate ao coronavírus na cidade e deve seguir pelos próximos dias.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), será feita a retirada de ônibus dos horários intermediários das linhas, o que corresponde a 30% dos carros utilizados pelo sistema durante dias úteis na cidade. “Essa alteração tem como base a demanda verificada pelas equipes da AMTT durante os últimos dias nas linhas do transporte coletivo”, declara a diretora do Departamento de Transportes, Rosana Cruz.

No entanto, ela reforça que as adequações podem ser atualizadas conforme a demanda apresentada pelas linhas durante sua implementação. “Teremos equipes da AMTT verificando diariamente a demanda nos ônibus e, caso seja verificada a necessidade, procederemos com mudanças para suprir as necessidades”, completa Rosana.

Informações: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa | Foto: Divulgação