No último sábado (30), aconteceu o evento de lançamento da edição 304 da Revista D’Ponta que contou com uma Missa de Ação de Graças na Catedral Sant’Ana e, em seguida, almoço para os convidados no salão paroquial da igreja.
O lançamento reuniu clientes, amigos e autoridades em um evento com churrasco de igreja, sorteio de brindes e música ao vivo.
O editor da revista, Rafael Guedes ressalta que “o evento proporcionou uma maior integração entre a revista, algumas das personalidades que participaram da última edição e a comunidade de Ponta Grossa em geral, reafirmando a força da marca D’Ponta na cidade e região”.
A celebração, segundo ele, foi um momento muito agradável, onde foi possível trocar ideias, confraternizar e “dar a largada para uma troca de ano repleta de gratidão e esperança”, pontua.
O diretor do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria, João Barbiero diz que o “evento foi um encontro de amigos para celebrar a entrega da edição de final de ano da revista e também para confraternizar a chegada das datas festivas de encerramento de ano, além de fazer desse momento, um momento de gratidão. Nos reunimos para agradecer pela vida, pelas conquistas, pelos desafios vencidos e pelas lutas que serviram para aprendizado”, declara.
“O grupo D’Ponta entende que nada a vida se consegue sem inspiração e luz divina e, se neste ano conseguimos chegar aqui, temos que somente agradecer. Clientes, amigos e colaboradores: tivemos a oportunidade de passar bons momentos juntos”, finaliza Barbiero.
Edição 304
Para a última do ano da revista e, conforme o editor conta, a equipe buscou equilibrar os assuntos. “Temos uma excelente reportagem sobre a importância dos hobbies para a saúde mental, com a participação de cinco ponta-grossenses e seus interesses; além de diversas matérias, reportagens e colunas variadas que trazem um tom mais suave”, declarou Rafael.
Ainda, segundo ele, há um especial de entrevistas exclusivas com os prefeitos eleitos da região, falando sobre suas caminhadas eleitorais e fazendo projeções sobre suas futuras administrações. Também, cinco lideranças da cidade – Giorgia Bin Bochenek, Marcio Pauliki, Miguel Sanches Neto, Leandro Ribas e Jorge Eduardo Wekerlin – apontam os fatos mais importantes de 2024 na visão deles e fazem uma prospectiva do que deve movimentar Ponta Grossa em 2025.
Conforme Guedes, a premissa é entregar um “material de alto nível” ao leitor. “Esta edição é marcada pela apuração responsável, cuidadosa e criativa, contemplando os aspectos mais interessantes de cada tema abordado”, afirmou.