Morre Wilson Gelaki, fundador da empresa W3 | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Morre Wilson Gelaki, fundador da empresa W3

2023-08-23 às 09:35
Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (23) o empresário Wilson Gelaki, aos 73 anos, fundador da empresa ponta-grsossense W3. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Gelaki estava internado no Hospital Geral Unimed. Ele deixa quatro filhos.

Gelaki fundou a indústria metalúrgica W3 em Ponta Grossa, no ano de 1989. A empresa produz mobiliário corporativo, tintas em pó e sistemas de armazenagem. Atualmente, gera mais de 300 empregos diretos e mantém programas sociais premiados, como o Projeto Criança Feliz, que atende há 10 anos as crianças da comunidade onde está inserida.

Nas redes sociais, a indústria W3 lamentou a morte de Gelaki. “Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e na empresa que ele construiu com dedicação incansável e visão sempre próspera. Sr. Gelaki foi mais do que um empresário notável; ele foi um líder inspirador, um mentor generoso e um verdadeiro exemplo de perseverança. Sua paixão por inovação impulsionou a W3 a patamares impressionantes, e seu compromisso com a excelência servirá como um farol para as gerações futuras. Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade à família Gelaki e aos colaboradores da W3. Que possamos encontrar conforto ao recordar suas conquistas notáveis e a marca histórica que ele deixou no mundo dos negócios. Seu legado continuará vivo através de cada projeto da W3 e das vidas que ele tocou. O caminho de sucesso que nos ensinou, continuará sendo feito com maestria e em sua memória”, diz a nota.

O velório acontece na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para às 9h desta quinta-feira (24), no cemitério Parque Jardim Paraíso.

Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos amigos e familiares.