O CRAS Costa Rica, onde Douglas trabalhava, estará fechado nesta segunda (23) –
Foto: Reprodução/Redes sociais
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu um comunicado em que decreta luto oficial de três dias, em decorrência do falecimento do assistente social Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos. “Prestamos nossa solidariedade e condolências a familiares, amigos e colegas”, diz a Prefeitura, na nota.
O Município comunica, ainda, que o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Costa Rica, onde o assistente social trabalhava, estará fechado na segunda-feira (23). Novas informações sobre o funcionamento do CRAS ao longo da semana serão fornecidas nos próximos dias.
Douglas, que também trabalhava como motorista de aplicativo em seu tempo livre, estava desaparecido desde o último dia 14 e as buscas por ele mobilizaram família, autoridades e comunidade. Seu carro tinha sido localizado abandonado às margens da BR-277, em Guarapuava, sem a chave, mas com pertences pessoais. O corpo do assistente social foi localizado em um rio em Guarapuava no sábado (21) e foi sepultado na manhã deste domingo (22), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Confira a nota da Prefeitura na íntegra
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decreta luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do assistente social, Douglas Schoenberger Filho. Prestamos nossa solidariedade e condolências a familiares, amigos e colegas.
A Prefeitura também comunica que o CRAS Costa Rica, local de trabalho do assistente social, estará fechado nesta segunda-feira (23). Novas informações sobre o funcionamento do CRAS ao longo da semana serão fornecidas nos próximos dias.
Com assessoria