Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

“Nos traz uma grande responsabilidade de continuar investindo e acreditando na cidade”, diz César Tozetto sobre ‘PG 200 anos: Pessoas de Valor’

2023-10-04 às 17:00
Foto: Laísa Morais/D’Ponta News

O Supermercados Tozetto foi um dos 15 homenageados no evento “Ponta Grossa 200 Anos: Pessoas de Valor – A Força Por Trás do Progresso”, promovido pelo Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria, presidido pelo empresário João Barbiero, na última quinta-feira (8).

Representando a empresa, o diretor comercial César Moro Tozetto recebeu o mérito ‘Pessoas de Valor’. “É uma alegria muito grande poder estar aqui, representando o Tozetto, que tem 72 anos em Ponta Grossa. Receber essa homenagem da Revista D’Ponta, que já está aqui há 35 anos, com todas essas pessoas que vieram de fora, uma grande representatividade, e junto desses outros 14 homenageados, todas empresas de grande respeito nos traz uma grande responsabilidade de continuar investindo e acreditando na cidade”, afirma.

Tozetto ainda ressalta a importância da valorização de cada uma das pessoas que contribuem para o crescimento dos supermercados da rede. “Nós inauguramos agora nesse mês uma loja em Castro, e vimos que o que faz a diferença são as pessoas, os nossos colaboradores, com a garra, espírito de luta, para fazer as coisas dar certo, trabalhando. É isso que faz a coisa funcionar, a loja inaugurar, o cliente ser atendido, não é um toque de mágica do diretor da empresa, é a garra, o trabalho daquelas pessoas que como um time, vão para cima”, finaliza.

Supermercados Tozetto

Domingos Tozetto inaugurou, em 1951, o empreendimento que seria o embrião da maior rede de supermercados genuinamente ponta-grossense. As atividades da família supermercadista mais conhecida de Ponta Grossa iniciaram como um pequeno armazém de secos e molhados. O armazém cresceu, se tornou mercado, e então em uma grande rede supermercadista. Com 5 lojas em Ponta Grossa e uma em Castro e empregando mais de 1.500 funcionários, a rede de Supermercados Tozetto tem como missão suprir os desejos e necessidades de seu público consumidor, tanto pela variedade de produtos quanto pelos preços competitivos. A agilidade de seu sistema próprio de entregas é um dos diferenciais que acabou ditando regra na concorrência.