{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Ponta Grossa

Palladium Ponta Grossa ganha logo em comemoração aos 20 anos

há 2 anos

Redação

Publicidade
Palladium Ponta Grossa ganha logo em comemoração aos 20 anos
Publicidade
No ano em que completa seu vigésimo aniversário, o Palladium Ponta Grossa segue reverberando sua importância local e regional a partir da geração de mais de dois mil empregos diretos e indiretos nas mais de 200 operações de seu completo mix de lojas, quiosques, serviços e Praça de Alimentação, em um dos casos especiais do varejo nacional, com 100% de ocupação e vacância nula quando o assunto é disponibilidade de lojas para compra ou locação. E, para dar luz a este momento, ganha uma nova logo. Inspirada no histórico das marcas comemorativas de 10 e 15 anos, e criada pela agência curitibana Santiago, a construção da marca dos 20 anos seguiu uma evolução natural das versões anteriores. “Nós queríamos uma logo que reforçasse nosso lastro e solidez de forma leve que, aliás, é nosso posicionamento quando assumimos que ‘a vida pode ser mais leve’. Este slogan, mais do que mote de nossas campanhas, é a nossa forma de ver a vida que pulsa em nossos corredores”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium. A executiva reforça que o shopping foi inaugurado em maio de 2003 e, ao longo destes 20 anos, muitas mudanças ocorreram, incluindo a ampliação e revitalização do empreendimento entre os anos de 2010 e 2011, quando foram construídos mais 25 mil metros quadrados de área que se somaram aos 45 mil metros quadrados já existente.s Diante do desafio de manter e integrar tradição, credibilidade e solidez da marca Palladium, que já é um ícone em toda região, a agência optou por não alterar a marca, encaixando o numeral 20 à logo. Sob a direção de criação de Felippe Motta, o Felipão, a nova logo se revela uma marca dinâmica, com uma estética bem sofisticada, elegante e moderna. De forma complementar, a logo ganhou o elemento de sua localização como reforço de posicionamento por sua importância na cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. “Nós agregamos, de maneira harmônica, o numeral 20 ao elemento principal da logo, cumprindo o desafio e trazendo dinamismo e força para uma data tão importante, ao mesmo tempo em que se respeita a história e a construção geral da marca Palladium”, diz Felipão. A nova logo acompanhará todas as peças e campanhas ao longo da comemoração dos 20 anos, que se inicia em maio de 2023. Ficha Técnica Agência: Santiago Comunicação Cliente: Palladium Ponta Grossa Produto: Institucional Campanha: 20 anos Direção de Criação: Felippe Motta Redação: Felippe Motta e Luiz Destri Direção de Arte: Gabriel Zanon e Mariana Pereira Direção de Mídia: Ju Selbach Direção de Atendimento: Dani Béllio Atendimento: Ingrid Rocha Aprovação no cliente: Cida Oliveira e Maura Muller

da assessoria

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Publicidade

Leia também

João Barbiero Podcast: O impacto das telas na vida da família e das crianças
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia