Sábado, 26 de Abril de 2025

“Peço oração pela família”, diz irmão de caminhoneiros mortos em Ponta Grossa 

Gilberto e Josiel Vasconcelos, naturais de Balsa Nova, foram assassinados durante discussão no pátio de uma empresa
2025-04-25 às 15:02
Reprodução Redes Sociais

A morte dos irmãos Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, está gerando comoção nas redes sociais desde a manhã desta sexta-feira (25), quando os dois foram mortos a facadas no Distrito Industrial de Ponta Grossa.

“Hoje meus 2 irmãos, Josiel e Gilberto, faleceram”, escreveu um dos irmãos das vítimas nas redes sociais. Em outro trecho, ele pede apoio neste momento difícil. “Peço oração pela família”. A publicação rapidamente gerou comoção. “Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, escreveu um amigo. Outro comentou. “Não dá pra acreditar. Meus sentimentos a toda família e que Deus conforte o coração de todos. Sintam-se abraçados por nós”, disse.

Relembre o caso
Os dois irmãos, naturais de Balsa Nova, estavam no pátio de uma empresa aguardando para descarregar mercadorias dos caminhões quando uma discussão com um terceiro motorista teria começado devido à posição dos caminhões na fila.

Gilberto e Josiel foram atingidos com gravidade e morreram ainda no local, antes da chegada do socorro. O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o momento, não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento das vítimas.

Alegação do suspeito
Em um vídeo que circula por aplicativo de mensagens, o suspeito relata sua versão dos fatos e tenta justificar o crime como uma reação à agressão sofrida. Ele afirma que estava apenas trabalhando quando foi atacado pelos irmãos. Confira mais detalhes abaixo:

“Matei os dois porque me agrediram”, alega suspeito que matou dois irmãos em PG; veja o vídeo