Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

PG 200 anos: Show de Gabriel Sater integra programação de eventos do aniversário do município

2023-05-11 às 15:15
Foto: Divulgação/Julia Costa

A programação de eventos em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa ganhou um novo show. O cantor Gabriel Sater, filho do sertanejo Almir Sater, fará uma apresentação ao vivo no dia 15 de julho, juntamente com a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, no Parque Ambiental.

A informação consta no Diário Oficial do Município publicado nesta quinta-feira (11). A contratação foi firmada sob dispensa de licitação e custará R$ 80 mil aos cofres públicos.

Cantor, compositor versátil, instrumentista virtuoso, produtor musical e ator. Com 20 anos de carreira artística, Gabriel Sater se destacou recentemente na novela ‘Pantanal’, da TV Globo, quando interpretou o personagem ‘Trindade’. Filho do grande violeiro Almir Sater, Gabriel herdou não só o sobrenome, mas o talento musical e carisma do pai. Sua obra musical conta com mais de 100 composições, como ‘Amor de Índio’, ‘Voa Vagalume’, ‘Noite de Tempestade’ e a regravação de ‘Cavalo Preto’, que fez sucesso na novela Pantanal.

Fernandinho

 

O cantor gospel Fernandinho também foi confirmado na programação pela Prefeitura de Ponta Grossa. Com custo de R$ 120 mil aos cofres públicos, o show será realizado no dia 15 de junho, no Parque Ambiental.

Responsável pelos hits ‘Grandes Coisas’, ‘Galileu’ e ‘Yeshua’, Fernandinho possui 3,8 milhões de seguidores no Instagram.