Por: Amanda Martins
Ponta Grossa recebe um show internacional no dia 30 de outubro, no Centro de Eventos da cidade. A banda internacional Dire Straits Legacy promete recriar a atmosfera inesquecível do lendário grupo britânico. Os ingressos estarão disponíveis a partir deste domingo (7), às 19h, no site Blueticket.
Sucessos como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life”, “Romeo and Juliet” e muitas outras canções memoráveis serão interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Danny Cummings (percussão e voz) e Steve Walters (baixo).
O Dire Straits Legacy é uma banda tributo formada por membros que fizeram parte da lendária banda britânica Dire Straits. Composta por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (direção musical/guitarra/voz), Mel Collins (saxofone), Danny Cummings (percussão e voz), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Steve Walters (baixo), a banda reúne talentos que trabalharam ao lado de Mark Knopfler e outros grandes artistas.
Alan Clark, conhecido como o diretor musical não oficial do Dire Straits, integrou a banda de 1980 a 1995 e co-produziu o último álbum da banda, On Every Street. Ele também trabalhou com Eric Clapton e Tina Turner, e produziu o álbum de 3 Chord Trick do Legacy ao lado de Phil Palmer.
Danny Cummings, percussionista do Dire Straits em 1990, tocou no álbum On Every Street e na turnê. Ele também trabalhou com Tina Turner, George Michael, Bryan Adams e Pino Daniele, e foi baterista de Mark Knopfler.
Com essa formação estelar, o Dire Straits Legacy promete reviver a música icônica da banda britânica, trazendo uma experiência autêntica e emocionante para o público.