Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Prefeita Elizabeth assina ordem de serviço para pavimentação da Estrada do Alagados

2024-02-15 às 08:55
Foto: Moisés Kuhn/D’Ponta News

A prefeita Elizabeth Schmidt assina, nesta quinta-feira (15), a ordem de serviço que autoriza o início da pavimentação da Estrada Arichernes Carlos Gobo, a ‘Estrada do Alagados’. A informação foi concedida com exclusividade pela chefe do Executivo ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM.

Segundo Elizabeth, o investimento total é de R$ 9.083.244,56. A empresa responsável pela obra será a 3G Soluções em Obras, a qual terá o prazo de 240 dias para a execução do pavimento, que será do tipo ‘paver intertravado’, e não mais em paralelepídedo, como no primeiro projeto. “A gente teve, infelizmente, uma das licitações frustradas, tivemos que trocar o projeto, porque era paralelepípedo da primeira vez, aí agora vai ser paver intertravado, próprio para estrada. E com um custo muito melhor, porque se fosse fazer com asfalto, seria muito mais difícil”, explica.

Foto: Moisés Kuhn/D’Ponta News

“Vamos assinar, junto com o Secretário Sandro Alex que viabilizou todo esse investimento, junto com o governador Ratinho Junior, que eu quero já agradecer aqui. É uma primeira fase, primeira etapa”, celebra a prefeita. Nesta fase, o trecho pavimentado contemplará desde o loteamento San Martin até a ponte do Rio São Jorge, totalizando 6,5 quilômetros.

Confira a entrevista completa: 

Veja também

Prefeitura de PG lança licitação da Estrada do Alagados