A Sanepar informa que na tarde desta sexta-feira (1º), está trabalhando em conserto emergencial de uma rede de água de grande porte que foi rompida acidentalmente durante obras de terceiros na Avenida Souza Naves.
Por esta razão, poderá haver oscilação de pressão ou falta d’água no Parque Bonsucesso, Bela Vista, Dalabona, Três Rios, Manacás, Estrela do Norte, Núcleo Santa Luzia, Residencial Scheiffer, Vila Congonhas, Santana do Sabará, Jardim Planalto, Jardim Boa Vista, Senador Flávio Correia Guimarães, Portal Boa Vista, Parque D. Pedro I, Borato, Parque do Café, Jardim Vitória, Alto da Colina, Portal do Norte, Vila Real, Núcelo Boreal, Periquitos, Vila Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, Cristo Rei, São Lucas, Vila Rural Campos Verdes e Vila Rural Princesa dos Campos.
Os reparos devem ser concluídos ainda na noite de hoje e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade no decorrer da madrugada de sábado (02).
Em situações como esta, a orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
da assessoria