Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025

Ruas do Nossa Senhora das Graças são asfaltadas nesta quarta

2025-08-13 às 17:12
Fotos: Divulgação/Henry Milléo/PMPG

A Prefeitura está aplicando asfalto novo em duas vias do Parque Nossa Senhora das Graças (Boa Vista) nesta quarta (13), melhorando o tráfego e a mobilidade na região. Trechos das ruas Engenheiro Virgílio Milanese e Barão de Penedo estão recebendo a nova pavimentação.

As obras estão concentradas na Engenheiro Virgílio Milanese, desde a Rua Radialista Nelson Annunziato, seguindo para a Barão de Penedo até o cruzamento com a Rua Fernando Machado.

Os trabalhos estão sendo realizados por meio das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que já realizaram 13 quilômetros de nova pavimentação asfáltica em trechos que se encontravam com asfalto antigo e danificado, recuperando integralmente ruas que registravam asfaltamento deteriorado, somente em 2025.

A secretaria também já realizou a manutenção em 100 quilômetros de vias com patrolamento, cascalhamento e correções de erosões, somente neste ano.

da assessoria