Em material exclusivo para a edição 304 da Revista D’Ponta, a taróloga Flávia Fernandes fez previsões sobre sobre política, esporte e economia. Abaixo é possível conferir o que dizem os orixás sobre o governo da prefeita reeleita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt.
Para Ponta Grossa, Flávia prevê muitas mudanças e afirma que o segundo mandato da prefeita Elizabeth Schmidt será bem melhor do que o primeiro. “A prefeita vem com muito gás e fará um bom governo. Ela está muito mais fortalecida e não admite mais ninguém mandando e apontando o dedo. Ninguém mais vai ficar dando toque ou ficar dando dica, de jeito nenhum. Ela tomou as rédeas da situação e vai com as próprias pernas fazer o negócio andar”, comenta.
A taróloga acredita que a maturidade e a experiência da prefeita serão positivas para o crescimento da cidade. “Eu sinto tranquilamente que em 2025 a prefeita vem com tudo e vai trazer muitas indústrias para a cidade; inclusive ela está com muitos contatos e o pessoal dela já está se mexendo. Eu vejo muito progresso para Ponta Grossa, porque eu sinto, acima de tudo, a prefeita renovada”, prevê. “Ponta Grossa vai ter um ‘boom’ que vocês não imaginam. A cidade tem tudo para dar um ‘up’ e 2025 será bem melhor do que o ano passado nos negócios”, acrescenta.
QUEM É FLÁVIA FERNANDES
Taróloga se descobriu sensitiva já na infância e previu a morte de diversos famosos
Nascida em Recife (PE), Flávia Fernandes descobriu que é sensitiva ainda criança, quando fez sua primeira previsão. “Eu tinha oito anos, e minha mãe me levava para a igreja todo fim de semana. Naquele dia eu falei que não queria ir porque a igreja ia cair”, conta.
“Simplesmente, na metade da missa, a igreja começou a cair lá da cozinha até a metade da frente. Duas pessoas morreram”, lembra. Com o tempo, as previsões ficaram mais constantes e precisas. “O que mais me marcou é que, quando a pessoa ia desencarnar, eu via uma fumaça atrás dela. Hoje eu sinto cheiro de perfume de lavanda”, comenta. Foi assim com os cantores João Paulo, da dupla com Daniel, e Leandro, da dupla com Leonardo, e com o político Eduardo Campos, morto em um desastre avião. “Eu estava assistindo a uma entrevista com o Eduardo Campos, que na época era candidato à presidente, e veio aquele cheiro de lavanda. Uma hora e meia depois, o avião dele caiu no litoral paulista”, comenta.
O tarô propriamente dito entrou na vida de Flávia quando ela tinha dez anos, por intermédio de uma tia. E, desde os 15 anos, ela também incorpora entidades. “Eu tenho alta mediunidade. A pessoa chega aqui e muita coisa ela não precisa nem me falar porque eu já enxergo com o terceiro olho”, afirma.
Atualmente, a taróloga atende entre 30 e 35 pessoas por mês, cada consulta custando em média R$ 150,00. Ela também trabalha com biomagnetismo, massoterapia, terapia floral e benzimento.
Leia mais:
Operário em 2025: Taróloga aponta como será o ano para o Fantasma
Conteúdo adaptado da Revista D’Ponta #304