Sábado, 13 de Julho de 2024

UEPG lamenta morte de servidor aposentado

2024-03-26 às 15:12

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), sua comunidade e servidores lamentam o falecimento do colega Eziquel Rodrigues França, servidor aposentado lotado na Prefeitura do Campus. Eziquel era natural de Irati, foi admitido na UEPG em 1981 e trabalhou até 2022, na seção de Serralheria da Precam.

O servidor Josué Linhares de Lara, da Diretoria de Segurança e Apoio da Precam, recorda que Eziquel era um ótimo profissional. “Sempre demonstrou um alto nível de competência em suas funções, entregando resultados de qualidade e contribuindo significativamente para a UEPG. Além de se destacar por sua capacidade de trabalho em equipe e sua disposição em ajudar os colegas, sua gentileza, simpatia e bom humor contagiavam a todos ao seu redor”.

Foram 30 anos de dedicação à Universidade, aos colegas e ao serviço público. O velório foi realizado na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento aconteceu em 24 de março, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. A UEPG se solidariza com os amigos e familiares.

da assessoria