A partir da próxima segunda-feira (06), as unidades do Centro de Referência de Assistência Social de Ponta Grossa (CRAS) vão mudar o formato de atendimento.
O horário de funcionamento será das 10h às 16h, e os atendimentos via telefone 3220-1065 voltam a ser realizados por meio dos ramais de cada unidade. Nesse caso, a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) informa que as orientações técnicas deverão ser feitas apenas por telefone, assim como a obtenção de informações sobre o benefício das cestas básicas, a fim de evitar aglomerações.
Os atendimentos presenciais de Cadastro Único só ocorrerão se forem pré-agendados. As visitas domiciliares voltarão a ser realizadas, mas apenas em casos de emergência. A FASPG também informa que momentaneamente os atendimentos espontâneos estarão suspensos para diminuir o risco de contágio do novo coronavírus.
Os ramais de telefone de cada unidade do CRAS são:
CRAS Cará-Cará: 2065
CRAS Coronel Cláudio: 2335
CRAS Jd. Carvalho: 2066
CRAS Jd. Paraíso: 2067
CRAS Nova Rússia: 2068
CRAS Sabará: 2186
CRAS Santa Luzia: 2070
CRAS Vila Isabel: 2071
CRAS 31 de Março: 2072
CRAS Vila XV: 2073
Informações e foto: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa