Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Vídeo: artista ponta-grossense canta com Daniel e Léo Chaves durante shows no Paraná

2023-05-03 às 14:39

A cantora ponta-grossense Giovanna Barbiero segue aumentando seu repertório de apresentações com nomes consagrados da música.

Na última segunda-feira (1º), durante as comemorações do Dia do Trabalhador em Ponta Grossa, a cantora teen foi convidada a subir ao palco com mais um grande nome da música brasileira: o sertanejo Daniel. A dupla emocionou as quase 30 mil pessoas presentes no evento com “Só Dá Você Na Minha Vida” e, principalmente, “Mercedita”, canção do folclore argentino gravada pela primeira vez em 1940, que surpreendeu o cantor: “Tá falando sério? Você canta Mercedita?”, perguntou Daniel. Ao fim da apresentação, ela recebeu um chapéu do cantor. “Uma recordação para não esquecer tão fácil da gente”, brincou o cantor ao entregar o presente.

Assista à publicação.

Já na última quinta-feira (27), Giovanna se apresentou com o cantor Léo Chaves durante o evento de lançamento do shopping Plaza Campos Gerais em Ponta Grossa e que reuniu diversos empresários e autoridades do sul do país. A parceria rendeu uma publicação no Instagram de Léo, que mostra o momento em que ambos cantaram o hit “Borboletas”. Internautas receberam positivamente o duo. “Foi lindo demais! Estava presente e assisti a sua apresentação com o Léo. Foi incrível! Muito sucesso pra você”, comentou uma usuária da rede social.

Confira abaixo:

Sobre Giovanna Barbiero

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos, é nascida em Ponta Grossa e já participou de diversos programas de rádio e TV, na Band, SBT,e do The Voice Brasil Kids, na TV Globo. A cantora teen também realizou shows próprios em diversos municípios do Paraná, além de ter feito participações especiais em shows da Banda Melim, Banda Mais Bonita da Cidade, com as duplas Maiara e Maraísa, Israel e Rodolffo, e os cantores Léo Chaves, Zé Felipe e Daniel. Giovanna também foi finalista daquele que é considerado o ‘maior encontro de talentos do mundo’, o MGT Encontro, e já recebeu homenagens na Câmara Municipal de Ponta Grossa e na Assembleia Legislativa do Paraná.

Entre seus trabalhos próprios estão as canções “Por Acaso” e “Não Vou Te Contar”, que podem ser conferidas através das plataformas de streaming – clique aqui para acessar, ou nos clipes abaixo.