Sábado, 18 de Maio de 2024

Instituição Financeira Cooperativa Sicredi participa da 12ª Feibanana

2024-05-15 às 10:01
Foto: Divulgação

A agência Móvel do Sicredi está na feira e oferece atendimento personalizado aos visitantes em todos os dias do evento

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP tem o prazer de anunciar sua participação na 12ª edição da Feibanana, o principal evento da bananicultura na América Latina e o maior do Brasil. O evento ocorre de 14 a 17 de maio em Pariquera-Açu, SP, no Centro de Eventos da cidade.

“É uma honra participar da Feibanana, um marco significativo para o Vale do Ribeira que fomenta e dinamiza a economia regional”, afirma Márcio Zwierewicz, presidente da instituição financeira cooperativa. “Estamos aqui para oferecer um atendimento personalizado, explorar como podemos apoiar os produtores e a comunidade. Convido a todos para visitar nossa agência móvel, conhecer nossos colaboradores e descobrir mais sobre nossas soluções financeiras e o valor do cooperativismo.”

A Feibanana reúne os principais atores da cadeia produtiva da banana, exibindo desde insumos agrícolas até tecnologias avançadas e maquinários que elevam a qualidade e eficiência da produção. O evento é uma oportunidade única para networking, discussões sobre práticas sustentáveis de cultivo e troca de conhecimentos sobre o manejo da cultura da banana.

Além de sua presença na feira, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP destaca-se na região com três agências já em funcionamento nas cidades de Registro, Peruíbe e Cajati, esta última com mudança para uma instalação mais ampla e moderna em breve. A cooperativa também já tem contratadas as novas agências em Eldorado, Iguape e Miracatu ainda este ano. Apresentando-se como uma alternativa robusta às instituições financeiras tradicionais, o Sicredi oferece um serviço que prioriza o contato humano e investe continuamente no desenvolvimento das comunidades onde atua, na geração de empregos e na priorização de fornecedores locais.

Para se participar, basta acessar este site e se inscrever.

da assessoria