Sicredi: Agência na Marechal Deodoro atinge marco de 4 mil associados, em Curitiba | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Sicredi: Agência na Marechal Deodoro atinge marco de 4 mil associados, em Curitiba

2023-04-02 às 08:03

Após comemorar uma década de atuação na capital paranaense, em novembro de 2022, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP encerra o primeiro trimestre de 2023 celebrando, no dia 24 de março, o marco de quatro mil associados na agência Curitiba Marechal, a primeira da cooperativa no município.

Com direito a placa de homenagem, o evento contou com a presença do diretor-executivo e presidente eleito da cooperativa, Marcio Zwierewicz, da conselheira de Administração da cooperativa, Maria Parecida Trindade de Souza, do Arcebispo de Curitiba e Presidente da Pastoral Nacional da Pessoa Idosa, Dom José Antônio Peruzzo e da Coordenadora Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa, Maria do Rocio Menezes Oliveira.

“A agência Curitiba Marechal Deodoro atingiu a marca de 4 mil associados, número que reflete a confiança da comunidade em nossa cooperativa. É uma alegria ver que todas as pessoas e empresas podem ser acolhidas pelo Sicredi e que podemos fazer mais pela gestão da sua vida financeira e do seu negócio.” afirma o diretor-executivo e presidente eleito da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Marcio Zwierewicz.

“Desde a primeira vez que eu vim a um Sicredi, para além do bom atendimento encomendado formalmente, há uma familiaridade que brota do modo espontâneo de se relacionar. Não são apenas encontros motivados por interesses comerciais ou financeiros. É um lugar para que a pessoa se sinta à vontade e entre tantos motivos, também aqueles que interessam: cuidar das contas, do dinheiro, do presente e do futuro.”, relata o associado e presidente da Pastoral da Pessoa Idosa, Dom José Antônio Peruzzo, que recebeu a placa de homenagem representando a entidade.

A cooperativa, que conta atualmente com 12 agências na capital paranaense e quatro na região metropolitana, possui mais quatro com pontos já contratados ou em obras: no Centro Cívico, São Braz, Santa Felicidade e Hugo Lange.

“Por meio do plano de expansão, conseguimos alcançar cada vez mais nosso objetivo de sermos um agente ativo no empoderamento financeiro do associado e da sociedade, uma vez que, além da promoção de ações que contribuem para a comunidade, o cooperativismo influi diretamente no desenvolvimento da economia local”, finaliza Marcio Zwierewicz.

da assessoria