Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Bevivino, adega virtual de PG, realiza live com Luís Brandelli, de uma das principais vinícolas do país

2021-10-18 às 15:09

A adega virtual Bevivino vai fazer uma  conexão Paraná-Rio Grande do Sul nesta terça-feira (19) por meio de uma live com uma das principais vinícolas gaúchas, a Cavas do Vale. Quem vai conversar com o casal Renata e Eduardo Guarnieri, da Bevivino, será o Luís Eduardo Brandelli.

No bate papo, Luís vai contar a história da Cavas do Vale e detalhes da produção. A vinícola familiar, localizada no Vale do Vinhedo, trabalha desde 1954 com produção de vinhos a partir de uvas próprias, sendo as principais merlot, cabernet e tannat. Ainda com o método tradicional, pipas de madeira, e menor intervenção possível de maquinários e produtos enológicos, para ter um vinho mais natural possível.

Além disso, Renata e Eduardo também vão apresentar os rótulos da vinícola que estão disponíveis na adega Bevivino. O convidado, Brandelli, apresentará detalhes e curiosidade de cada vinho.

O encontro virtual está marcado para as 20h com transmissão ao vivo pelo perfil da Bevivino no Instagram. A live é a primeira de uma série de conteúdos que a Bevivino prepara para os amantes do vinho, com dicas, curiosidades e muita informação.