Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Espaço Domein apresenta novidades para os clientes nos fins de semana

2022-01-19 às 16:41

O Espaço Domein trará mudanças no cardápio em 2022. A primeira delas envolve o brunch oferecido nos finais de semana. Com horário diferenciado nos sábados e domingos, das 9h às 14h, o estabelecimento promove um desjejum completo ou almoço leve a preço único de R$ 39,00.

O brunch tem mesa central de consumo livre e possui uma vasta variedade de produtos. Entre eles estão frutas da época, pães de fermentação natural, frios, geleias caseiras, preparações de proteínas quentes, opções vegetarianas, salada, massa, sanduíches, bolos, pudins, mini pain du chocolat, mini croissants de amêndoas, além de sucos, iogurtes, café Domein e leite. Está incluso também um pedido quente que o cliente pode escolher entre omelete, tapioca ou crepioca.

“Nossa proposta é que o cliente tenha sua primeira refeição do dia farta e variada, degustada com calma e num ambiente agradável como o nosso. O brunch é para ser apreciado sem pressa, sendo ele o café da manhã completo ou aquele almocinho mais frugal, além de ser um passeio pela nossa padaria de fermentação natural. Para ficar ainda melhor, oferecemos desconto de 20% nos espumantes, drinks e vinhos branco e rosé. Difícil resistir”, conta a responsável pelos eventos da casa, Amanda Loureiro.

Domein

Mais informações no Facebook e Instagram do Espaço Domein. O restaurante está localizado na Rua Dr. Paula Xavier, 854.