Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brise de la Mer: Conheça a coleção Milon Alto Verão 2022

2021-12-09 às 10:28

Para garantir um verão leve e fresquinho, os tecidos são diferenciados, com ótimo toque e caimento, tanto em peças para ocasiões especiais quanto em looks para um passeio ao ar livre com a família.

Como novidade, as fitas decorativas com escrita aparecem para as meninas e também para os meninos, além de apliques de strass diferenciados e mangas em retilínea para completar o look das pequenas. Nos looks dos meninos, o alto relevo e a base EX aparecem para trazer maior realismo e um toque descontraído à estampa. No bordado, os pontos diferenciados e o embossing continuam em alta na estação!

Materiais em destaque nesse verão

Tule bordado: Com aplicação de paetês, o tule bordado forma pequenas borboletas, criando um look bem delicado e encantador para eventos especiais. A tendência também aparece na saia do conjunto, que ganha o detalhe do contraponto de fita listrada e deixa a peça ainda mais moderna, com um toque de estilo e personalidade que as meninas vão adorar!

Sarja maquinetada flamê: A sarja é uma opção bem leve e descontraída para o visual dos meninos, mantendo o estilo e a versatilidade que eles gostam. O conjunto de camisa tricoline com bermuda em sarja é clássico e as mamães adoram para uma ocasião especial.

Cetim fosco sarjado: A novidade aparece no vestido das meninas, que traz o decote estilo camponesa, com recorte quadrado super atual, e também no conjunto, que ganha destaque pela modelagem com detalhe nas costas em retilínea, bem moderno e estiloso para os dias de calor!

Malha jacquard: O vestido com modelagem shift (famoso vestido “tubinho”) traz uma base de jacquard com desenho de coqueiros, promovendo com muito estilo os temas ligados à natureza. Em tons bem alegres, perfeitos para o verão, o jacquard vem com uma gramatura mais fresquinha, e o look ainda conta com aplicação de retilínea frontal. Super atual!

Novidades nas decorações!

As decorações e detalhes modernos são a parte favorita dos meninos e meninas, por isso, a coleção Alto Verão 22 vem recheada de novidades, para agradar a todos os estilos! Olha só:

Laço de gorgurão com pérolas: Aquele visual super clássico que as meninas adoram desfilar em ocasiões especiais, porém com o toque moderno da Milon! O laço colocado centralizado na pala do vestido fica ainda mais especial com o aplique de pérolas.

Bordado e aplique juntos: As meninas adoram um detalhe especial combinando com o clima da estação, por isso a blusa do conjunto conta com delicadas florzinhas em chiffon bordadas, combinando com a cor da saia e trazendo um efeito de bordado 3D que deixa o look super diferenciado!

Mangas em retilínea: Os looks do dia a dia também têm espaço na nova coleção! Além dos tecidos leves e cores alegres, os detalhes nas mangas deixam o visual ainda mais perfeito para um passeio ao ar livre com a família. Nas blusas dos conjuntos, a retilínea forma mangas com babadinhos, coordenando as cores com a retilínea do cós da peça inferior, formando combinações lindas!

Localizada com alto relevo: A estampa de mini escritas traz a base EX em duas alturas, proporcionando alto relevo para a peça. Os prints com relevo criam uma textura super divertida, com a cara do verão, dando vários efeitos para o look, desde o puff até o realista!

Fita e estampa diferenciada: Procurando uma camiseta super moderna para levar o estilo Milon às meninas maiores? A cropped traz o detalhe das fitas nos ombros, que são tendência da coleção, e o encanto fica completo com a estampa em base EX, mostrando escritinhas delicadas sobrepondo em efeito metalizado e dando um jeitinho fashionista para o look!

Bordado no barrado com detalhes vazados: Um diferencial da coleção Alto Verão é que ela envolve também ocasiões que os pequenos adoram, como as férias escolares e as celebrações em família que marcam essa época. Pensando nessa demanda, oferecemos peças ideais para as festas de final de ano, como o vestido que traz bordado especial no barrado e combina perfeitamente com os momentos especiais do verão!

Bordado com pontos diferenciados: No clima de praia que envolve a estação, o bordado de coqueiros aparece super realista e com ponto diferenciado em linha grossa, resultando em um efeito muito bonito e com volume, para dar ainda mais estilo ao look de verão dos meninos.

Fita galão com escritas: Além de deixar o look bem moderno, as fitas com escritas dão aquele detalhe diferenciado para a peça. Destaque para as combinações amarelas com detalhe em fita preta, combinando com o clima de sol e alegria do verão!

O conforto está na moda!

Passando mais tempo em casa, percebemos que a união das tendências de moda com um estilo mais confortável dá super certo, e assim surgiu a tendência comfy, com tecidos mais larguinhos e leves para várias ocasiões!

O vestido tem a modelagem extremamente ampla, perfeita para as meninas se sentirem mais livres, fresquinhas, confortáveis e lindas nos dias mais quentes da temporada. Destaque para a fita com escritas formando as alças do vestido.

A coleção embalada pela brisa do mar traz looks leves e fresquinhos, misturando um estilo super moderno ao toque clássico e encantador da Milon, prometendo um verão inesquecível para os meninos e meninas!

 

D’PN SERVIÇO
Milon Ponta Grossa
Piso Superior – Shopping Palladium
Telefone: (42) 3028-9576
WhatsApp: (42) 99806-9358
Instagram: @milonpontagrossa

do Blog Milon / #publi