Parque Vila Velha oferece opções para celebrar o Dia dos Namorados | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Parque Vila Velha oferece opções para celebrar o Dia dos Namorados

2023-05-30 às 09:35

Um dos cartões-postais mais belos do Paraná, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa, a apenas uma hora de Curitiba, vai celebrar o Dia dos Namorados com opções para casais que gostam de se aventurar juntos e também para aqueles que preferem uma noite mais romântica, com um jantar especial e um momento único, observando as estrelas.

Jantar estrelado

Para os casais que preferem celebrar a data com boa comida, o restaurante Bosque Vila Velha, localizado dentro do Parque, vai oferecer, no dia 12 de junho, segunda-feira, uma experiência gastronômica inigualável e um cardápio especial com duas opções com entrada, prato principal e sobremesa.

Opção 1

Prato principal: Mignon ao molho de queijo brie e cerveja, arroz com amêndoas e farofa de pinhão.

Opção 2

Prato principal: Salmão com alcaparras, risoto de limão siciliano e batata soutê.

Em ambos os pratos, a entrada é brusqueta caprese e a sobremesa é panacota com frutas vermelhas.

O valor por casal inclui a observação astronômica e tem o custo de R$ 360,00. As reservas devem ser feitas pelo telefone 42-99162-1081.

Para os mais aventureiros

Já para os casais que preferirem se divertir nos atrativos de aventura, entre os dias 12 e 18 de junho, o casal que comprar uma tirolesa, ganha outra. Diversão em dobro em um cenário de tirar o fôlego: a tirolesa mais linda do Brasil, realizada sobre a Furna dos Lambaris, em um trajeto de 200 metros de pura adrenalina.

“Não vão faltar opções para os casais que vierem ao Parque Vila Velha. Nossos atrativos naturais, trilhas, arvorismo e tirolesa, além de uma gastronomia única, fazem parte de todo o roteiro. Os casais mais românticos poderão desfrutar do jantar com a observação astronômica, e os mais aventureiros podem aproveitar juntos a tirolesa”, afirma o gestor do Parque, Leandro Ribas.

Os ingressos para o Parque Vila Velha podem ser adquiridos antecipadamente pela internet no site https://parquevilavelha.com.br/

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

da assessoria