Parque Vila Velha terá voo em balão estacionário neste domingo, dia 30 de julho | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Parque Vila Velha terá voo em balão estacionário neste domingo, dia 30 de julho

2023-07-28 às 13:17

No próximo domingo, dia 30 de julho, o Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa/PR, há 90 minutos de Curitiba, oferecerá o seu famoso voo em balão estacionário, sucesso entre os visitantes.

As pessoas que optarem por realizar o voo de balão terão a chance de contemplar os cenários deslumbrantes do Parque Vila Velha de uma perspectiva única, transformando o domingo em uma experiência verdadeiramente marcante.

Para ter acesso ao voo de balão com valor promocional de R$ 30,00 por pessoa, é necessário que o visitante doe uma peça de agasalho. No entanto, o balão estacionário operará somente com condição climática favorável.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

da assessoria