Sexta-feira, 29 de Março de 2024

“Queremos uma cidade cada vez maior e melhor, em um novo patamar”, diz Marcio Pauliki ao votar

2020-11-15 às 12:40

O administrador Marcio Pauliki (SD) foi o quarto candidato à Prefeitura de Ponta Grossa a comparecer às urnas na manhã deste domingo (15). Ele chegou ao local de votação, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Ponta Grossa (Senai/Ponta Grossa), por volta das 11h30 acompanhado da esposa, das filhas, do candidato a vice, o vereador Ricardo Zampieri (PRB), apoiadores e assessores. 

Pauliki reforçou a importância de uma gestão voltada para o futuro da cidade. “Nós vamos tomar decisões que podem afetar a vida dos cidadãos por décadas, como, por exemplo, os contratos [de concessão de serviços públicos] que devem ser revistos”, afirma.

Ele lembra que Ponta Grossa deve completar o seu bicentenário de fundação em 2023, durante a gestão do novo prefeito do município. “Queremos uma cidade cada vez maior e melhor, e, acima de tudo, elevar Ponta Grossa para um novo patamar”, frisa. 

O candidato também revelou as suas expectativas para o próximo turno das eleições municipais. “As pessoas começaram a olhar e analisar bem as propostas para tomar as suas decisões. Nós temos mais de 20% eleitores indecisos, e muito deles acabam tomando a decisão com base na confiança que o candidato passa”, diz.

Confira o registro completo da votação do candidato Mario Pauliki:

Imagem: Assessoria do candidato Marcio Pauliki