Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Estudante do Sepam conquista 1° lugar no vestibular da UEPG 2023 e bate recorde com maior nota já registrada

2023-12-19 às 09:17
Foto: Andre Jonsson

O Sepam Vestibulares comemora, nesta segunda-feira (18), as mais de 40 aprovações dos seus estudantes no Vestibular 2023 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Destaque para o estudante Lorenzo Cultz, que alcançou o primeiro lugar, estabelecendo um novo recorde histórico ao obter a pontuação mais alta já registrada no exame. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, às 14h.

No curso de Medicina, Lorenzo Cultz, aluno que bateu o recorde em 2023, conquistou uma pontuação de 6.596 pontos. “É um sonho realizado, ainda não caiu a ficha. O objetivo não era a colocação, mas, sim, sempre me superar e me esforçar cada vez mais. A nota foi resultado de todo um trabalho meu junto ao apoio dos professores do Sepam”, conta o estudante.

Além do desempenho de Lorenzo, vários estudantes do Sepam Vestibulares se destacaram nas primeiras colocações, além de Medicina, nos cursos de Odontologia, Direito, Engenharia Civil, Educação Física, Ciências Econômicas e Contábeis. Priscila Stremel, mãe da aluna Juliana Henning Stremel, que conquistou o 6° lugar em Medicina da UEPG conta a felicidade e o alívio de ter uma filha aprovada no vestibular. “É inacreditável e emocionante ver minha filha comemorando com os professores que a auxiliaram, todo esse carinho e acolhimento não tem igual”, relata a mãe.

Para o coordenador do Sepam Vestibulares, Yuri Sócrates, “uma palavra que resume é orgulho pelos resultados alcançados pelos nossos alunos. Essas conquistas destacam a dedicação dos nossos estudantes e também o trabalho da equipe educacional, que tenta entregar qualidade e oferecer o suporte para que os alunos atinjam todo o seu potencial”, diz.

da assessoria