A Ponta Grossa que nós queremos: empresário Daniel Wagner defende mais incentivos para o empreendedorismo

  • 02/08/2020
A Ponta Grossa que nós queremos: empresário Daniel Wagner defende mais incentivos para o empreendedorismo

Se você perguntar à maioria dos políticos e das pessoas envolvidas nesse meio quais devem ser as prioridades de um prefeito, certamente vai ouvir que áreas como saúde, educação e segurança devem estar em primeiro lugar. E, sim, essas coisas são de suma importância, mas nem sempre correspondem aos anseios e às reais necessidades da população. 

Com a proximidade das eleições municipais, previstas para começar no dia 15 de novembro, o portal D’Ponta News ouviu 12 lideranças de Ponta Grossa para saber quais devem ser, na visão delas, as prioridades do próximo prefeito do município. Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.

Neste domingo (26), a opinião é do empresário, gerente-geral do Planalto Select Hotel, Daniel Wagner:

            Incentivar o empreendedorismo

            “O próximo prefeito precisa de uma boa equipe técnica, com pessoas que sejam honestas, competentes, e que tenham disponibilidade de tempo para se dedicar. Será necessário dar condições para que o empreendedorismo aconteça, e, com isso, gerar oportunidades de trabalho para as pessoas. Terá que incentivar a captação de novos investimentos para a cidade e ter uma postura proativa para promover a cidade como um local favorável a receber novas empresas. A nova lei que permite a contratação de jovens em primeiro emprego e que dá desconto no IPTU das empresas também é de grande valia, e precisa ser fomentada e ampliada”

            Daniel Wagner, empresário, gerente-geral do Planalto Select Hotel 

+ Notícias