Sábado, 27 de Abril de 2024

Colégio de PG realiza campanha de arrecadação de fraldas geriátricas

2020-09-04 às 18:11

O Colégio Marista Pio XII realizou uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas. Essa ação faz parte do projeto de intervenção social “O Futuro que Queremos” e contou com a participação dos alunos dos quartos anos da instituição.

Segundo a professora Elisa Silveira, a campanha aconteceu de forma online e o objetivo é incentivar os alunos para a prática do bem. “O drive Solidário faz parte do produto final após várias atividades e conversas com as crianças como fazer o bem e ajudar o próximo nas aulas on-line. Assim desde cedo as crianças conhecem a importância de ajudar ao próximo”, explica.

As famílias abraçaram a causa e participaram ativamente da ação. Ao todo, foram arrecadados mais de 60 pacotes de fralda, lenço umedecido e luvas descartáveis, que foram entregues para o Asilo São Vicente de Paula, em Ponta Grossa. Para a professora Elisa, a ação é gratificante. “A gente se sente de alma lavada e é muito gratificante pra gente realizar uma ação como essa em um momento como o que o país está passando”, finaliza.

Confira as fotos da ação:

Fotos: Elisa Silveira