Sábado, 27 de Abril de 2024

Farmácia Eficácia Brasil completa 18 anos promovendo qualidade de vida nos Campos Gerais

2020-09-05 às 15:17

A rede de farmácias Eficácia Brasil nasceu do sonho de promover mais qualidade de vida para a sociedade e, em setembro, completa 18 anos de muito trabalho e comprometimento na região dos Campos Gerais.

Dra. Juliana Parente Menezes Ribeiro é a idealizadora da farmácia de manipulação Eficácia Brasil. Ela é natural de São Paulo e, após fazer uma pesquisa, viu em Ponta Grossa uma boa perspectiva de mercado. “A farmácia começou como Eficácia e já faz três anos que nós já somos Eficácia Brasil. Foi um sonho que eu tinha de abrir um estabelecimento de saúde, a gente queria promover qualidade de vida. Com essa linha de pensamento eu montei a Eficácia Brasil”, explica Juliana.

Segundo Juliana, o objetivo sempre foi proporcionar um ambiente em que as pessoas não precisassem estar doentes para frequentar. “Nossos 18 anos são fruto de muito trabalho, a gente gosta de trabalhar com a vida humana e amor, e gostamos de fazer Saúde (com S maiúsculo!) tendo muito amor no atendimento, porque em nosso estabelecimento de saúde, as pessoas não precisam estar doentes pra vir nos visitar”, afirma.

A expectativa para os próximos anos é de continuar oferecendo excelência no atendimento e nos produtos. “Queremos continuar oferecendo qualidade em produtos e serviços, essa é a nossa expectativa e estando sempre de olho nas tendências científicas do mercado”, finaliza.

Fotos: arquivo pessoal