Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Casa Assistencial Espírita Chico Xavier pede ajuda para obras de nova sede em Ponta Grossa

2020-09-11 às 14:13

A Casa Assistencial Espírita Chico Xavier divulgou nesta quinta-feira (10) o projeto da nova sede da instituição, que será localizada na Rua Almirante Barroso, no bairro de Uvaranas. O local vai contar com 12 salas e um auditório, destinados para estudos da Doutrina e atendimento social para a população.

De acordo com Fábio Matavelli, além de estudos e atendimentos normais relacionados à Doutrina Espírita, a casa também vai realizar atendimento social para a população com cursos básicos de informática, cabeleireiro, manicure e pedicure. “A gente também vai fazer uma cozinha grande para fazer alimentação para famílias carentes, inclusive vai ter chuveiro para pessoas que necessitem tomar um banho”, comenta.

O próximo passo é aguardar a finalização dos documentos para dar início às obras, que devem começar em 2021. E para isso, a Casa Assistencial Espírita Chico Xavier também precisa de ajuda financeira para continuar a realizar as atividades. “Como não somos um grupo de empresários, somos pessoas trabalhadoras do dia a dia, então a gente não tem condição de erguer essa casa. Conseguimos a doação do terreno e agora vamos correr atrás de apoiadores e patrocinadores que queiram nos ajudar”, explica.

Para doações, basta entrar em contato com a Instituição pela página do Facebook ou pelo telefone: (42) 99999-0075.

A CASA ASSISTENCIAL ESPÍRITA CHICO AMOR XAVIER orgulhosamente apresenta a todos os Amigos e Simpatizantes da Doutrina o…

Posted by Casa Assistencial Espírita Chico Amor Xavier on Thursday, September 10, 2020