Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Progressistas anuncia apoio a Greca e lança chapa completa de vereadores em Curitiba

2020-09-16 às 13:49

O diretório do Progressistas de Curitiba decidiu, por unanimidade, apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Rafael Greca (DEM). O anúncio foi feito pela presidente municipal da legenda, deputada Maria Victoria, na convenção do PP realizada na quarta-feira (16). O PP foi o primeiro partido a declarar apoio a Greca no início do segundo turno de 2016 e volta a caminhar junto na eleição deste ano.

O PP também confirmou uma chapa completa de candidatos a vereador de Curitiba com 57 candidatos, composta por 39 homens e 18 mulheres; entre eles, o vereador Oscalino do Povo.

“Nosso partido está organizado e com lideranças em todas as regiões. Levamos ao prefeito Rafael Greca as nossas propostas que aliam desenvolvimento com a melhoria de vida das pessoas que mais precisam. Temos a preocupação de cuidar das pessoas”, disse Maria Victoria. “Estamos apoiando nosso prefeito e temos certeza de que os curitibanos irão reconhecer o seu trabalho de carinho e amor por nossa capital”, completou.

Cida Borghetti, ex-governadora do Estado, destacou o novo formato que os candidatos deverão adotar na campanha 2020 por conta da pandemia do coronavírus. “Essa será uma campanha diferente, em que a tecnologia será muito importante. Saibam aproveitar essa oportunidade única de expor a vontade de vocês de servir”, afirmou.

Ela elogiou a decisão dos candidatos a vereador de colocarem seus nomes à disposição da população curitibana e aconselhou a aproveitarem a oportunidade de construir uma plataforma para atender às demandas da comunidade. “Ao disputar uma eleição nós fazemos amigos, ganhamos experiência e adquirimos conhecimento. Ouçam à população e conheçam suas realidades, isso fará diferença em sua caminhada e trajetória de vida . Sucesso a vocês nesses 45 dias”, disse.

A convenção realizada no Palácio Garibaldi, centro histórico da capital, teve a presença restrita aos filiados com direito a voto e foi transmitida pelas redes sociais do partido.

Da assessoria