Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Parque gastronômico a céu aberto em PG deve inaugurar em novembro

2020-09-21 às 18:07

Um local para almoço ou jantar, para um lanche rápido no meio da tarde e também para o happy hour no final do dia. Tudo isso num espaço amplo, elegante e confortável na região central de Ponta Grossa. Essa é a proposta da Stark Villa Gastronômica, um centro gastronômico com várias opções de alimentação, que será inaugurada pela Stark Cervejaria em novembro.

Segundo Maycon Dôlevan, sócio-proprietário da Stark Cervejaria, o objetivo é conciliar um espaço gastronômico junto com a choperia em um mesmo local. “Nós já tínhamos uma ideia de fazer uma choperia ali e uma espécie de food park, esse era o plano. Mas quando iríamos finalizar o projeto, veio a pandemia. Aí decidimos ampliar o projeto e trazer esse conceito pra Ponta Grossa”, explica.

O espaço será composto por contêiners, que foram divididos em boxes de alimentação, que serão locados para empresas fixas de alimentação. “Vai funcionar igual uma praça de alimentação do shopping, só que fora do shopping. A ideia é ser um local a céu aberto, para as pessoas curtirem em um dia de sol, ter um lazer com a família”, conta.

Geração de emprego e renda

De acordo com Dôlevan, uma das vantagens para as empresas que irão se instalar na Stark Villa Gastronômica será a grande quantidade de pessoas circulando pelo local. “Cada condômino vai trazer o seu cliente e igualmente vai compartilhar os clientes de outros condôminos. Por exemplo, o cliente da Stark vai lá tomar um chope e vai consumir o produto de um box de alimentação. Nós vamos nos unir e trabalhar em conjunto a fim de oferecer várias opções para o cliente e ter melhor divulgação dos nossos condôminos”, frisa.

Para não pesar no bolso dos pequenos empresários, as despesas serão divididas entre eles. “O sistema de condomínio vai facilitar o sucesso de todos os empresários. Os condôminos irão pagar um aluguel bem razoável, considerando a localização e o projeto em si, e o restante das despesas serão rateadas pelos condôminos”, explica.

Stark Villa Gastronômica

A Stark Villa Gastronômica será localizada na rua Comendador Miró, esquina com a rua Visconde de Nácar. O terreno de 1 mil metros quadrados irá abrigar a choperia da Stark Cervejaria, boxes de alimentação, área kids e espaço pet friendly. A praça de alimentação ao ar livre com cerca de 70 mesas terá capacidade para até 450 pessoas. A previsão é de que seja inaugurado na primeira quinzena de novembro.

Confira as fotos do projeto:


Com informações da assessoria / Fotos: Divulgação