Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Reuniões com lideranças marcam os compromissos eleitorais desta quarta (30); confira as agendas dos candidatos

2020-09-29 às 17:32

Nesta quarta-feira (30) os compromissos dos candidatos a prefeito em Ponta Grossa devem incluir reuniões com lideranças da cidade. Confira a agenda completa dos compromissos dos cinco prefeituráveis da cidade para amanhã (30):

O candidato Professor Edson (PT) reservará a parte da manhã para os compromissos da Campanha Eleitoral. Das 8h às 9h fará um trabalho interno de gravações e logo após participará de uma live em um portal de notícias da cidade.

Elizabeth Schmidt (PSB) cumpre compromissos no vice-gabinete no período da manhã. Também terá uma reunião de planejamento estratégico de campanha e em seguida, tratativa com lideranças comunitárias.

A candidata Mabel Canto (PSC) passará a manhã envolvida com uma gravação de entrevista e após o almoço participa de reunião de coordenação. Às 14h30 participa de Sessão Ordinária da Assembleia e encerra o dia em reunião com coordenação.

Marcio Pauliki (SD), começa o dia em uma reunião com lideranças e empresários. Às 16h participa de uma reunião com a Polícia Rodoviária e logo após cumpre agenda em uma reunião com professores e às 19h30 se encontrará com lideranças de moto clubes.

E o candidato Sérgio Gadini (PSOL) deve começar os compromissos do dia respondendo perguntas enviadas por apoiadores e eleitores. Às 14h terá gravações para o Programa Eleitoral e finaliza o dia em uma conversa com apoiadores, marcada para 16h.