Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Agenda dos prefeituráveis nesta quinta (1) tem debate e reuniões internas; confira

2020-09-30 às 17:31

As agendas de compromissos desta quinta-feira (1) dos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa seguem em ritmo moderado. Confira na íntegra os compromissos da

O candidato Professor Edson (PT) vai reservar o período da manhã para trabalhos internos com a equipe de gravação e às 20h participará de um debate em um portal de notícias da cidade.

A candidata Professora Elizabeth Schimidt (PSB) inicia os compromissos do dia às 8h com uma reunião de planejamento estratégico de campanha. Às 10h participará de uma live em um portal de notícias da cidade. Após o almoço segue em compromissos no vice-gabinete. Às 19h a candidata participará da missa de sétimo dia do Sr. Alberto Silveira (pai da Elizabeth) e finaliza o dia em um debate de um portal de notícias da cidade.

A candidata Mabel Canto (PSC) participará de gravação de entrevista às 9h15 e depois segue para uma reunião de coordenação. Após o almoço, às 13h30, participa de reunião com direção da Associação Médica de Ponta Grossa, às 15h tem um compromisso pessoal e das 16h às 19h30 segue para mais uma reunião de coordenação. Ela finaliza o dia com um debate em um portal de notícias da cidade.

Marcio Pauliki (SD) participará de uma reunião com lideranças religiosas, das 8h às 9h. No restante do dia, a agenda está fechada.

Professor Sérgio Gadini (PSOL) começa o dia em um café da manhã com a equipe de comunicação de sua campanha, às 10h participa de uma entrevista ao vivo para um portal de notícias e às 20h participa de um debate em um portal de notícias da cidade.