Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Candidatos à Prefeitura de PG têm agenda de compromissos eleitorais cheia nesta sexta (2); confira

2020-10-01 às 17:22

Nesta sexta-feira (2) a agenda de compromissos eleitorais dos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa está movimentada. Confira na íntegra, os compromissos dos cinco prefeituráveis:

Professor Edson (PT) participará de Web conferencia com professores de Espanhol da UEPG às 10h, e às 13h segue para um trabalho interno com a equipe de gravação.

Elizabeth Schmidt (PSB) inicia os compromissos da sexta-feira em uma reunião de planejamento estratégico de campanha. Às 10h participa de uma entrevista para um portal de notícias da cidade. Às 13h cumpre agenda no vice-gabinete e às 14h segue para visita em uma entidade social. Às 15h e às 17h a candidata tem uma reunião com o setor empresarial e às 16h participa de gravações.

A candidata Mabel Canto (PSC) começa os compromissos do dia em uma entrevista a um jornal da cidade, às 10h. Logo em seguida participa da gravação de programas eleitorais. Às 16h segue para uma entrevista a um portal de notícias e às 17h participará de uma reunião com a coordenação de campanha. Mabel finaliza o dia às 19h em uma sessão de fotos com candidatos a vereador.

Marcio Pauliki (SD) participará de uma reunião com líderes escolares às 8h30 e em seguida parte para um encontro com lideranças de saúde. Às 11h tem uma visita com lideranças e às 13h30 se reunirá com líderes ambientais. Logo em seguida terá uma reunião com empresários e finaliza o dia em um encontro com apoiadores às 20h30.

O candidato Sérgio Gadini (PSOL) participará de gravações de programa eleitoral às 8h. Às 16h segue para uma conversa com apoiadores e termina o dia com uma reunião interna com a Coordenação da Campanha, às 18h.