Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Ex-lutador do UFC visita lutador ponta-grossense

2020-10-25 às 13:38

Na última sexta-feira (23) o renomado lutador e ex-UFC Fábio Maldonado, também conhecido como ‘caipiria de aço’ visitou a Família Zenidim, em Ponta Grossa. O lutador veio conhecer as instalações e a rotina de treinos da única família em ação dentro da arena, com pais e filhos lutadores, que juntos, somam 56 vitórias profissionais no MMA.

Paulo Zenidim, lutador ponta-grossense e responsável pela Família Zenidim, conta sobre a visita ilustre. “Ele estava vindo para uma luta aqui no Paraná e como já era uma vontade ele, ele veio conhecer a Família Zenidim. Eu já conhecia ele de alguns eventos, mas ele veio conhecer a Praça Zenidim, que é a praça do MMA em Ponta Grossa e futuramente vai vir treinar aqui quando tiver lutas na região”, explica.

Maldonado é lutador de artes marciais e ex-UFC, com mais de 20 anos de carreira. Em cinco anos como amador, ele acumulou 40 vitórias em 45 lutas, sendo 27 delas por nocaute. Ele é campeão de grandes torneios como a Forja dos Campeões, Luvas de Ouro e Campeonato Paulista. Nas redes sociais, Maldonado exibiu as fotos da visita. “Fiquei muito feliz ontem em conhecer o projeto do lutador de MMA Paulo Zenidim, três dos seus quatro filhos lutam MMA e o menor também vai nesse caminho difícil que escolheram para a vida. Desejo sempre o melhor pra vocês todos, time de vencedores. Deus abençoe sempre essa família”, publicou.

Para Paulo Zenidim, receber lutadores de todos os lugares do Brasil e do mundo é uma satisfação. “Para nós é muito bom o pessoal vir aqui conhecer. Agora o MMA está mais em evidência e o pessoal fica curioso por sermos a única família em ação. Somos muito gratos, primeiramente a Deus e a todos que nos apoiam. É uma satisfação muito grande ter recebido o Fábio Maldonado, um grande lutador, uma lenda no mundo da luta”, finaliza.