Ricardo Gomyde, candidato a governador do PDT ao Governo do Estado, destacou a paralisia atual da gestão no Paraná e apontou soluções para o futuro, em novo programa eleitoral. “A paralisia nos impede de crescer e prosperar, nos impede de realizar sonhos e projetos. Mas as soluções do passado não resolvem os problemas do presente e não nos preparam para os desafios do futuro. O Paraná quer olhar para frente, caminhar em direção ao futuro. O nosso governo vai combinar competência e sensibilidade, desenvolvimento e justiça social, um governo que não vai atrapalhar quem empreende e vai defender quem trabalha”, afirmou Gomyde.
Entre os principais compromissos de governo de Ricardo Gomyde estão: pedágio a no máximo R$ 5 nas estradas do Paraná; criação do programa Paraná Dignidade, que trará renda mínima para quem precisa, com complementação dos auxílios federais e capacitação para futura entrada no mercado de trabalho; contratação de mais profissionais da saúde com o programa Mais Médicos Paraná; criação da Secretaria Especial das Mulheres e da Secretaria da Igualdade Racial; veterinários nas equipes de saúde da família com o Programa Pet É da Família.
“O paranaense quer respeito e dignidade. No nosso governo, todos os paranaenses terão voz. Iremos promover oportunidades para todas e todos, sem exceção”, confirmou Eliza Ferreira, candidata a vice-governadora.
da assessoria