A luta do ponta-grossense Rickson Zenidim, ‘conhecido como The King’, no UFC, em Las Vegas, foi adiada por tempo indeterminado. O combate contra o peruano Kevin Borjas, conhecido como ‘El Gallo Negro’, no evento ‘Danas White’s Contender Series’, aconteceria no dia 8 de agosto, porém Rickson não conseguiu obter o visto americano a tempo para a viagem.
Ao D’Ponta News, o pai e técnico de Rickson, Paulão Zenidim, explicou que o filho entrou na competição para substituir outro lutador e o UFC, que era o responsável pelo visto, não teve tempo hábil para conseguir o documento. “A luta será adiada, mas não informaram a data ainda”, diz.
Nas redes sociais, Rickson escreveu: “Sonho adiado. Tudo nos planos de Deus. Cumprimos com todas as exigências do UFC e da comissão, desde mídia a exames, mas infelizmente não tivemos tempo hábil para obter o visto. Desejo sucesso aos lutadores do DWCS”.
Sonho adiado.. Tudo nos planos de Deus. Cumprimos com todas as exigências do UFC e da comissão, desde mídia a exames, mas infelizmente não tivemos tempo hábil para obter o visto.. Desejo sucesso aos lutadores do DWCS.
Thanks @TeamIridiumISA for opportunity. @ufc I see you soon. pic.twitter.com/yjOCm4sWzr
— Rickson Zenidim👑 (@thekingzenidim) July 20, 2023
Relembre
Lutador ponta-grossense de MMA representa o Brasil no UFC, nos Estados Unidos