Em vídeo divulgado à imprensa nesta terça-feira (17), a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes (Nucria), Ana Paula Cunha, deu detalhes sobre o caso de agressão contra um menino autista de 11 anos em Ponta Grossa.
Segundo a delegada, a investigação teve início na manhã desta terça-feira (17), assim que a autoridade policial tomou conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais, “onde uma mãe supostamente estaria agredindo o próprio filho”, diz. “Testemunhas já foram ouvidas na data de hoje, há ainda outras pessoas que serão devidamente convocadas a prestar declarações, inclusive familiares da vítima e a própria vítima será submetida à escuta em momento oportuno”, explica.
Cunha ainda observa que a própria Polícia Militar esteve na residência da vítima e lavrou boletim de ocorrência, que foi posteriormente encaminhado ao Nucria. “Na sequência, após todas as diligências realizadas, o investigado ou os investigados serão devidamente intimados para serem interrogados”, completa. “Havendo culpados, eles serão devidamente indiciados”, destaca.
Confira o vídeo:
Relembre
Nucria investiga possível caso de agressão a menino autista em PG