{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Agronegócio

Feira do Produtor retorna hoje (5) em Guarapuava

há 6 anos

Redação

Publicidade
Feira do Produtor retorna hoje (5) em Guarapuava
Publicidade

O comércio de produtos do campo voltará a todo vapor com a Feira do Produtor, a partir desta terça-feira (05). Em Guarapuava, a venda foi permitida seguindo as medidas de saúde e segurança de clientes e produtores. “As feiras serão reabertas seguindo todas as normas estabelecidas em decretos municipais. Acreditamos na importância de abrir, neste momento, para garantir a renda dos produtores familiares e continuar a oferecer produtos de qualidade aos consumidores. Como os espaços são fechados e tem apenas uma entrada, vamos garantir o isolamento tanto para quem compra, quanto para quem vende”, destacou o vice prefeito, secretário de Obras e Turismo, Itacir Vezzaro.

As Feiras ocorrerão em diversos pontos da cidade, das 13h às 18h. Para participar, os guarapuavanos devem estar atentos e seguir as recomendações de saúde. “Para manter a segurança de todos, pedimos que os clientes não toquem nos produtos. Na entrada dos locais e nas barracas disponibilizaremos álcool em gel e estabelecemos um distanciamento seguro entre os produtores. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório para proteção individual e também para manter a qualidade dos produtos”, declarou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

Em tempos de pandemia, vale lembrar que ao chegar em casa, os produtos devem ser devidamente higienizados para o consumo.

Compras on-line

Além disso, pessoas com mais de 60 anos, cuja recomendação é permanecer em isolamento social, ou quem preferir receber os produtos em casa, têm a opção de fazer as compras pelo site Compre do Produtor, clicando aqui. O site de vendas de produtos da agricultura familiar tem entrega segura e eficiente, sem combrança de taxa, e vai continuar atendendo a população.

Confira abaixo o cronograma das Feiras do Produtor no município:

Terça- feira: Bairro Santana
Paróquia Santana – Av. Rosa Lustosa de Siqueira, 1104.
Quarta- feira: Bairro Vila Bela
Paróquia Divino Espírito Santo – Rua Francisco Demário,405.
Quinta-feira: Bairro Vila Carli
Paróquia São João Bosco – Rua Padre Honorino João Murano, 208,Vila Carli.
Bairro Santa Cruz
Paróquia Santa Cruz – Rua Salvatore Renna, 961, Santa Cruz
Sexta-feira: Bairro Xarquinho
Rua João Keller, s/n – Bairro Industrial – Espaço Cidadão
Sábado: Centro
Rua XV de Novembro – em frente a loja Pernambucanas
Bairro São Cristóvão – Avenida Manoel Camargo, lateral da Igreja.

Informações e imagens: Prefeitura de Guarapuava

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministro Fávaro defende integração e diálogo entre países das Américas para fortalecer a agropecuária
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia