{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

AGU pede que STF reconsidere entrega de vídeo de reunião citada por Sérgio Moro

há 5 anos

Redação

Publicidade
AGU pede que STF reconsidere entrega de vídeo de reunião citada por Sérgio Moro
Publicidade

O governo federal, por meio da AGU (Advocacia-Geral da União), pediu hoje ao ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), a reconsideração da ordem de entrega do vídeo de uma reunião citada pelo ex-ministro Sergio Moro (Justiça) em depoimento prestado à Polícia Federal no último sábado (2) em Curitiba. O pedido assinado pelo advogado-geral José Levi diz que na reunião ocorrida no dia 22 de abril "foram tratados assuntos potencialmente sensíveis e reservados de Estado, inclusive de Relações Exteriores, entre outros".

O ministro Celso de Mello é o relator do inquérito que apura possíveis crimes narrados pelo ex-ministro durante entrevista coletiva na qual anunciou a saída do governo no fim do mês passado. Celso havia determinado ontem que o vídeo da reunião fosse entregue em até 72 horas.

Saiba mais em: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/05/06/agu-pede-que-stf-reconsidere-entrega-de-video-de-reuniao-citada-por-moro.htm

Informações/Imagem: UOL

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Exclusivo: Alexandre Curi confirma disponibilidade de ser candidato a governador do ParanáPresidente da ALEP é um dos cotados para representar a situação nas eleições para o Governo do Estado em 2026
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
AGU pede que STF reconsidere entrega de vídeo de reunião citada por Sérgio Moro | D'PontaNews