AO VIVO:
Ao vivo: Programa Manhã Total, com João Barbiero – Rádio Lagoa Dourada FM (31/10)
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Alcolumbre inclui professores entre os servidores que devem receber reajuste salarial

há 5 anos

Redação

Publicidade
Alcolumbre inclui professores entre os servidores que devem receber reajuste salarial
Publicidade

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), voltou atrás e incluiu os professores e demais profissionais da educação pública entre os servidores que terão direito a reajuste salarial até 31 de dezembro de 2021, informa o portal 'UOL'. Na primeira versão do relatório do projeto de socorro aos estados e municípios, ele excluía profissionais da educação pública e policiais legislativos do grupo de servidores que teria direito a aumento salarial.

A contrapartida exigida pelo projeto para garantir socorro de R$ 125 bilhões aos estados e municípios era que servidores não recebessem reajustes salariais até 31 de dezembro de 2021.

Entretanto, no projeto aprovado pela Câmara, teriam direito aos reajustes os servidores da saúde, de limpeza pública e assistência social, integrantes das Forças Armadas, policiais federais, rodoviários federais, policiais civis, militares, bombeiros militares, policiais penais, policiais legislativos, técnicos e peritos criminais, além de agentes socioeducativos e professores. Na primeira versão do relatório de Alcolumbre, ele excluía policiais legislativos e profissionais da educação pública. Em pronunciamento no plenário, ele voltou atrás e incluiu os profissionais da educação pública no texto.

Na primeira versão do relatório de Alcolumbre, ele excluía policiais legislativos e profissionais da educação pública. Em pronunciamento no plenário, ele voltou atrás e incluiu os profissionais da educação pública no texto.

Informações: Portal UOL | Foto: Agência Senado

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula sanciona lei que endurece combate ao crime organizadoNova norma tipifica crimes de obstrução de justiça e amplia proteção de juízes e policiais; prisão provisória será em presídio de segurança máxima
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia