O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou durante um pronunciamento à imprensa a própria demissão nesta sexta-feira (24). A saída ocorre após o presidente Jair Bolsonaro exonerar o chefe da Polícia Federal, Maurício Valeixo, braço-direito e homem de confiança do ex-juiz da Lava Jato.
A presidente do Partido Patriota em Ponta Grossa, Keyla Ávila, enviou uma nota ao portal D’Ponta News onde reitera o apoio ao governo Bolsonaro. Ela agradece também o trabalho de Sérgio Moro no Ministério da Justiça e Segurança Pública, dizendo que não esperava pelo ocorrido mas que segue acreditando e buscando o melhor para o Brasil.
Confira a nota completa:
“Como presidente do Partido Patriota, apoiadora do Presidente, no momento apenas podemos agradecer a grandiosidade que foi o Ministro Sérgio Moro na história do país e no governo Bolsonaro; com certeza de grande valia toda experiência deixada, embora não esperávamos pelo ocorrido, continuamos acreditando e sempre buscaremos o melhor para o Brasil e que o melhor aconteça”.
Imagem: Divulgação