{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Bolsonaro é levado novamente ao centro cirúrgico para tratar quadro persistente de soluços

A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

há 3 horas

Amanda Martins

Publicidade
Bolsonaro é levado novamente ao centro cirúrgico para tratar quadro persistente de soluços
Foto: Mateus Bonomi/Reuters
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado ao centro cirúrgico no início da tarde desta terça-feira (30) para a realização de um novo procedimento com o objetivo de amenizar um quadro recorrente de soluços. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Segundo o portal Ric, Bolsonaro apresentou episódios de soluços a partir das 10h da manhã, que persistiram ao longo do dia. Diante da situação, a equipe médica decidiu realizar um reforço no bloqueio do nervo frênico. Na mensagem, ela informou que o ex-presidente já havia sido levado ao centro cirúrgico para o procedimento.

Mais cedo, ainda na manhã desta terça-feira, o ex-vereador Carlos Bolsonaro havia informado, em publicação na rede social X, que o pai continuava apresentando soluços, mesmo após um procedimento semelhante realizado no dia anterior.

Desde a cirurgia para retirada de uma hérnia, realizada no dia 25 de dezembro, Jair Bolsonaro já passou por três bloqueios anestésicos do nervo frênico. O primeiro ocorreu no sábado (27), após uma crise intensa de soluços durante a noite, que causou dificuldades para dormir, e foi feito no lado direito do nervo. Na segunda-feira (29), um novo bloqueio foi realizado, desta vez no lado esquerdo. Michelle Bolsonaro não detalhou como ocorreu a aplicação do procedimento desta terça-feira, e a equipe médica ainda não se manifestou oficialmente.

Bolsonaro está internado no hospital DF Star, em Brasília. De acordo com informações médicas divulgadas na tarde de segunda-feira, a previsão é de que ele receba alta no dia 1º de janeiro. Após deixar o hospital, o ex-presidente deverá retornar à superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena após condenação por tentativa de golpe de Estado.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ex-assessor de Bolsonaro preso em Ponta Grossa terá 24h para explicar uso de rede social ao STFFilipe Martins cumpria prisão domiciliar quando foi deflagrada a quebra da determinação da Justiça; ele foi condenado a 21 anos de prisão por participão em plano de golpe de Estado
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia