Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Brasil

"Bolsonaro não gosta de trabalhar. Gosta de fazer selfie", diz Álvaro Dias, em entrevista

há 6 anos

Redação

Publicidade
"Bolsonaro não gosta de trabalhar. Gosta de fazer selfie", diz Álvaro Dias, em entrevista
Publicidade

O senador Álvaro Dias (Podemos) afirmou, em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), não tem aptidão para o cargo; tem preguiça de se articular politicamente; e vive às custas do fantasma do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Bolsonaro faz muita marola, gosta do espetáculo, gosta de fazer selfie e não gosta de trabalhar. Tem preguiça de se articular politicamente e não tem aptidão para o cargo. Nós temos que dizer a verdade”, declarou o senador. Ele disse ainda que o presidente "ressuscita o PT todos os dias para que possa ser reeleito".

OFICIALIZAÇÃO DO TOMA LÁ DÁ CÁ
Dias observou também que Bolsonaro apoiou a eleição de Rodrigo Maia (DEM) para a presidência da Câmara e que, por esse motivo, não tem "moral" para criticar Maia. “Ele apoiou o Rodrigo Maia, todo dia ele enche a bola do Rodrigo Maia, eles se entendem e fazem acordos. Isso é a oficialização do toma lá dá cá”, afirmou.

CONGRESSO NÃO É INIMIGO
O senador destacou ainda que o Congresso não tem oferecido nenhuma resistência ao presidente e que todas as reformas encaminhadas por ele, como a da Previdência, foram aprovadas. “O presidente precisa dizer o que o Congresso negou a ele, pois nada foi negado. Nós aprovamos a reforma da Previdência que ele mandou, por exemplo. Eu acho que as pessoas precisam ir para as ruas, mas para pedir que o presidente governe o Brasil. Infelizmente o efeito manada que começou na campanha continua se consolidando”, disse.

O poder Executivo também tarda em enviar os projetos das principais reformas – a tributária e a administrativa –, aponta o senador. “Essas reformas são necessárias, e ele ainda não mandou. Então ele nos cobra por algo que nem enviou ainda”?, questionou.

DECLARAÇÃO IMBECIL
A recente declaração de Bolsonaro, sobre uma possível fraude nas eleições que o colocaram na presidência, foi classificada como "estúpida" e "imbecil" por Dias. “Essa é uma declaração tão estúpida e imbecil, pois, se houve fraude na eleição, então temos que anular e fazer outra eleição. É uma irresponsabilidade o presidente dizer isso, principalmente no momento que estamos vivendo, com a situação do coronavírus e com números ruins na economia. Ele fala muita besteira. Disse que o coronavírus foi fantasia da imprensa, e tem gente morrendo por conta do coronavírus. E o próprio presidente teve fazer que testes em relação ao coronavírus. Ele é irresponsável”, concluiu.

Com informações do Blog da Mareli Martins | Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Como tirar CNH sem autoescola? Governo detalha processos; clique e entendaProposta do Governo Federal flexibiliza a formação de novos motoristas, permitindo aulas teóricas online e práticas com instrutor independente, democratizando o acesso à habilitação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia